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Qualidade de Atendimento no Transporte Aéreo

Como se destacar por meio da excelência de atendimento no mercado aéreo e aumentar a notoriedade do seu serviço em meio aos outros
05:00 400 alunos assistindo
Curso por Diego Henrique de Sousa Santos
Qualidade de Atendimento no Transporte Aéreo
Por que realizar este curso?

As tecnologias e a modernização fazem o transporte aéreo buscar cada vez mais por profissionais preparados emocionalmente para lidar de forma eficiente, humana e personalizada com o passageiro. Este curso busca oferecer um modo de desenvolver habilidade e competências para profissionais de alto desempenho. Um profissional capaz de encantar, fidelizar e satisfazer as necessidades do cliente é o foco das contratações das organizações em um mercado altamente competitivo como a aviação civil.

 

Este curso foi desenvolvido com base na experiência vivenciada pelo instrutor em mais de 10 anos que se encontra no mercado da aviação em deferentes tipos de setores. O objetivo principal deste curso é ampliar o campo de visão em relação ao atendimento, principalmente nos dias atuais onde a tecnologia muita das vezes substitui o humano nesse quesito. Porém a presença de um pessoa pode não ser somente o fator principal em meio a uma fidelização/cativação de um cliente com a empresa, mas também a oportunidade de se destacar em meio aos outros serviços prestados.

 

Sabemos que hoje em dia com o aumento da concorrência, empresas e gradativa desregulamentação do mercado nacional e internacional em nosso país tem aumento o número de serviços e empresas prestadoras de um mesmo serviço ou semelhante. E é ai que o diferencial entra e destaca você e consequente a sua empresa em meio as outras.

 

Nos dias atuais podemos afirmar que em mais de 90% das empresas prestadoras de serviços de transporte aéreo publico no Brasil e no mundo apresentam total semelhança de atendimento quando comparada uma a outra, isso de certa forma demonstra uma total saturação no mercado de atendimento e de serviços aos clientes. Esses outros 10% que ainda não foram citados são justamente aquelas empresas que se destacam e que quase todo ano disputam os três primeiros colocados nos rankings da Skytrax e Tripadvisor.

 

Esse curso é justamente baseado nos serviços prestados por essas empresas que se destacam em meio as outras, com o intuito de mostrar e ensinar para o aluno estratégias que podem auxiliar no atendimento e prestações de serviços.

 

-Outros cursos da Lift que relacionam-se e acrescentam a este curso:

 

 

-O que você aprenderá:

  • O que é um atendimento;
  • O que se espera em um bom atendimento;
  • A importância de uma comunicação assertiva;
  • Diferentes Perfis de clientes;
  • Expectativas do Cliente;
  • Principais razões que afastam o cliente;
  • Razões para atender bem;
  • Exemplos de reclamações;
  • Case de sucesso;
  • Reflexão sobre tecnologias e o lado humano.

-Estrutura das aulas deste curso 

  • Aula 1 - Apresentação
  • Aula 2 - Qualidade de Atendimento no Transporte Aéreo
  • Aula 3 - Razões para atender bem
  • Aula 4 - Case de Sucesso e Encerramento
Instrutor(a) do curso
Diego Henrique de Sousa Santos
Diego Henrique de Sousa Santos
9 anos trabalhando em empresa aérea, apaixonado por aviação e sua complexidade. Minhas habilidades profissionais incluem, atuação em Operações de Ground Handling, Despacho de Voo, Atendimento ao cliente e Gerenciamento de Controle de Operações. Piloto Comercial, formado em Aviação Civil e MBA em Gestão Empresarial.
Reconhecimento do aprendizado
Certificado
Este curso emite certificado
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