- Videoaulas e exemplos práticos
- Exercícios práticos
- Materiais de apoio
- Certificado
As tecnologias e a modernização fazem o transporte aéreo buscar cada vez mais por profissionais preparados emocionalmente para lidar de forma eficiente, humana e personalizada com o passageiro. Este curso busca oferecer um modo de desenvolver habilidade e competências para profissionais de alto desempenho. Um profissional capaz de encantar, fidelizar e satisfazer as necessidades do cliente é o foco das contratações das organizações em um mercado altamente competitivo como a aviação civil.
Este curso foi desenvolvido com base na experiência vivenciada pelo instrutor em mais de 10 anos que se encontra no mercado da aviação em deferentes tipos de setores. O objetivo principal deste curso é ampliar o campo de visão em relação ao atendimento, principalmente nos dias atuais onde a tecnologia muita das vezes substitui o humano nesse quesito. Porém a presença de um pessoa pode não ser somente o fator principal em meio a uma fidelização/cativação de um cliente com a empresa, mas também a oportunidade de se destacar em meio aos outros serviços prestados.
Sabemos que hoje em dia com o aumento da concorrência, empresas e gradativa desregulamentação do mercado nacional e internacional em nosso país tem aumento o número de serviços e empresas prestadoras de um mesmo serviço ou semelhante. E é ai que o diferencial entra e destaca você e consequente a sua empresa em meio as outras.
Nos dias atuais podemos afirmar que em mais de 90% das empresas prestadoras de serviços de transporte aéreo publico no Brasil e no mundo apresentam total semelhança de atendimento quando comparada uma a outra, isso de certa forma demonstra uma total saturação no mercado de atendimento e de serviços aos clientes. Esses outros 10% que ainda não foram citados são justamente aquelas empresas que se destacam e que quase todo ano disputam os três primeiros colocados nos rankings da Skytrax e Tripadvisor.
Esse curso é justamente baseado nos serviços prestados por essas empresas que se destacam em meio as outras, com o intuito de mostrar e ensinar para o aluno estratégias que podem auxiliar no atendimento e prestações de serviços.