-
F.A.Q.
Perguntas frequentes

Ainda não sou assinante

Nossos certificados são válidos como certificados de conclusão de cursos livres. São amplamente aceitos por Universidades e por empresas em processos seletivos no Brasil.

Se você recebeu a mensagem “CPF já cadastrado” ou “e-mail já cadastrado” quer dizer que você já começou a se inscrever na Lift e ainda não completou seu cadastro. É só você realizar o Login CLICANDO AQUI e você será direcionado para completar seu cadastro. Caso não lembre de sua senha, é só clicar em esqueci minha senha na página de login.

Sim! Os conteúdos foram produzidos de modo a permitir seu acesso em dispositivo com suporte a assistir vídeos. Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome na sua versão mais atualizada.

Você não precisará pagar por cada curso separadamente. Ao assinar a Lift Aviation, você tem acesso a todos os cursos da plataforma e pode assisti-los quantas vezes quiser. O valor da assinatura é R$ 78,00. (Os cursos não são vendidos separadamente)

Nossas aulas são gravadas em vídeo por nossa equipe de produção, juntamente com o instrutor responsável pelo curso. Você pode assistir aos vídeos no momento que desejar, quantas vezes quiser. As aulas não são ao vivo.

Os certificados são gerados automaticamente no formato PDF sempre que você concluir um curso, ou seja, após assistir todas as aulas e realizar todas as avaliações. O certificado fica disponível online na aba “Certificados”.

Nós acreditamos que as avaliações fazem parte do aprendizado e devem condizer com a prática. Nossas avaliações são feitas todas online pelos alunos, onde eles tem a chance de realizar exercícios práticos sobre cada tema, na maioria das vezes com materiais de apoio que disponibilizamos para download.

O teste grátis é um período de experimentação da plataforma onde você não será cobrado. Nenhuma taxa será efetivada em seu cartão. Caso você queira encerrar o teste, é só cancelar sua conta automaticamente pelo chat: liftaviation.com.br/chat

A assinatura da plataforma tem o valor de R$78,00 por mês, após o período de teste. O valor será cobrado automaticamente em seu cartão de crédito até que você cancele. Não existem taxas extras ou taxas de cancelamentos e o valor da assinatura permanece o mesmo.

Após realizar sua assinatura você poderá realizar quantos cursos quiser, quantas vezes quiser. Você terá acesso a TODOS os cursos que já estão na plataforma, além dos novos cursos que são lançados todos os meses.

Nos casos em que você quiser cancelar sua assinatura, você poderá fazer a qualquer hora, através de nosso site. Após o cancelamento você não será mais cobrado, mas perderá o acesso aos seus cursos.

Possuímos também a opção de pagamento por boleto bancário, porém, a cobrança é semestral ou anual e não mensal, como na opção de cartão de crédito. Para solicitar boleto bancário entre em contato conosco pelo e-mail contato@liftaviation.com.br ou através do nosso chat clicando aqui.

Sem dúvidas de que vale a pena! Nossos cursos são desenvolvidos para profissionais, porém estudantes que se dedicam constantemente a cursos extracurriculares têm um potencial muito maior em suas futuras carreiras.

Somos uma plataforma de cursos onde você paga um pequeno valor mensal e tem acesso a todos os cursos, como a Netflix é para filmes. Você poderá assistí-los quando e quantas vezes quiser.

Sou assinante

O nome que é impresso digitalmente em seu certificado é o nome que você informou no momento do seu cadastro. Caso queira corrigir o nome cadastrado, entre em contato pelo e-mail suporte@liftaviation.com.br informando o seu CPF, nome completo e pedindo a reemissão dos certificados. Você também pode realizar essa solicitação através do nosso chat, clicando aqui.

Caso queira alterar algum de seus dados, entre em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@liftaviation.com.br ou pelo nosso chat. Atenção: o CPF não pode ser alterado.

Para realizar a troca do seu cartão de crédito você deverá entrar em contato com nosso suporte técnico através do chat e solicitar a alteração. Nossa equipe de suporte irá guiá-lo nesse processo. Este procedimento não é automatizado para sua segurança e a segurança de seus dados.

1. Se você realizar um curso inteiro e ao final o certificado não for gerado automaticamente (eles podem ser encontrados na página “Certificados”) provavelmente alguma aula não foi computada como “assistida” e está “pendente”.

2. Para corrigir este problema você deve encontrar a aula (ou as aulas) que estão pendentes e assistir o vídeo até o final.

3. No caso da pendência estar em uma atividade avaliativa, que dizer que você não a realizou por completo ou não atingiu a nota mínima necessária para aprovação.

4. Nosso sistema só gera o certificado se você tiver assistido a todas as aulas do curso e caso tenha sido aprovado em todas as atividades.

1. Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.

2. Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download…) e todas as outras janelas do seu navegador.

3. Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.

4. Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome e o Mozila Firefox, sempre na versão mais atualizada.

5. O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.

6. Caso o problema persista, pode ser uma instabilidade em nosso servidor, que não costuma durar mais que alguns minutos ou horas (em casos raros). Se continuar com problemas, entre em contato através do nosso chat de atendimento

Os certificados são gerados automaticamente no formato PDF sempre que você concluir um curso, ou seja, após assistir todas as aulas e realizar todas as avaliações. O certificado fica disponível online na aba “Certificados”.

Possuímos também a opção de pagamento por boleto bancário, porém, a cobrança é semestral ou anual e não mensal, como na opção de cartão de crédito. Para solicitar boleto bancário entre em contato conosco pelo e-mail contato@liftaviation.com.br ou através do nosso chat clicando aqui.

1. Para solicitar o seu cancelamento acesse: liftaviation.com.br/chat/
2. Inicie uma conversa por chat e siga as instruções com atenção, nosso assistente virtual irá enviar sua solicitação para nossa equipe
3. É muito importante colocar seus dados corretamente para que o assistente virtual compreenda sua solicitação