Assinar
Curso Online

Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger)

Aprenda a gerenciar comportamentos indisciplinados de passageiros
3 horas 145 alunos assistindo
Curso por Diego Henrique de Sousa Santos
Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger)
Por que realizar este curso?

O curso de Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger) é aplicável à todos aqueles que almejam trabalhar com o transporte aéreo de pessoas, seja ele tripulante de cabine, técnico ou profissional de solo. Este curso tem o objetivo de te ajudar a desenvolver habilidades desejáveis à todos os profissionais que atuam ou queiram atuar no setor de transporte aéreo de passageiros, como resiliência, poder de observação, capacidade de negociação e gerenciamento de crises.

O que você irá aprender neste curso?
 

  • Este curso tem o objetivo de te ajudar a desenvolver habilidades desejáveis à todos os profissionais que atuam ou queiram atuar no setor de transporte aéreo de passageiros, como resiliência, poder de observação, capacidade de negociação e gerenciamento de crises.

 

Estrutura das aulas deste curso 

  • Aula 1: Apresentação
  • Aula 2: Legislação Aplicável
  • Aula 3: Histórico e principais causas de indisciplina
  • Aula 4: Como nasce um ataque de fúria
  • Aula 5: Crimes contra honra
  • Aula 6: Níveis de gravidade de um incidente
  • Aula 7: Deveres do passageiro Medidas cabíveis por parte do transportador aéreo
  • Aula 8: Papel do Piloto em Comando
  • Aula 9: Documentação e formulários para registro de incidentes
  • Aula 10: Encerramento

Outros cursos da Lift que relacionam-se e acrescentam a este curso:

 

O que você vai aprender?
Entenda o que pode desencadear uma agressão de passageiro e como evitá-la
Melhorar suas habilidades de comunicação, negociação e gerenciamento em situações de crise
Desenvolver habilidades de observação para ajudar a detectar casos de indisciplina em seus estágios iniciais
Determinar a gravidade de um incidente
Conheça as legislações e regulamentos sobre incidentes com passageiros indisciplinados
Conheça o papel e as responsabilidades da tripulação durante uma ocorrência
Instrutor(a) do curso
Diego Henrique de Sousa Santos
Diego Henrique de Sousa Santos
9 anos trabalhando em empresa aérea, apaixonado por aviação e sua complexidade. Minhas habilidades profissionais incluem, atuação em Operações de Ground Handling, Despacho de Voo, Atendimento ao cliente e Gerenciamento de Controle de Operações. Piloto Comercial, formado em Aviação Civil e MBA em Gestão Empresarial.
Reconhecimento do aprendizado
Certificado
Este curso emite certificado
Obtenha reconhecimento oficial pelo seu conhecimento e compartilhe seu sucesso em seu currículo.