Começar curso gratuitamente
Curso Online

Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger)

Aprenda a gerenciar comportamentos indisciplinados de passageiros
02:00 324 alunos assistindo
Curso por Diego Henrique de Sousa Santos
Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger)
Por que realizar este curso?
O curso de Gerenciamento de Passageiros Indisciplinados (Unruly Passenger) é aplicável à todos aqueles que almejam trabalhar com o transporte aéreo de pessoas, seja ele tripulante de cabine, técnico ou profissional de solo.

Este curso tem o objetivo de te ajudar a desenvolver habilidades desejáveis à todos os profissionais que atuam ou queiram atuar no setor de transporte aéreo de passageiros, como resiliência, poder de observação, capacidade de negociação e gerenciamento de crises.
O que você vai aprender?
Entenda o que pode desencadear uma agressão de passageiro e como evitá-la
Melhorar suas habilidades de comunicação, negociação e gerenciamento em situações de crise
Desenvolver habilidades de observação para ajudar a detectar casos de indisciplina em seus estágios iniciais
Determinar a gravidade de um incidente
Conheça as legislações e regulamentos sobre incidentes com passageiros indisciplinados
Conheça o papel e as responsabilidades da tripulação durante uma ocorrência
Instrutor(a) do curso
Diego Henrique de Sousa Santos
Diego Henrique de Sousa Santos
9 anos trabalhando em empresa aérea, apaixonado por aviação e sua complexidade. Minhas habilidades profissionais incluem, atuação em Operações de Ground Handling, Despacho de Voo, Atendimento ao cliente e Gerenciamento de Controle de Operações. Piloto Comercial, formado em Aviação Civil e MBA em Gestão Empresarial.
Reconhecimento do aprendizado
Certificado
Este curso emite certificado
Obtenha reconhecimento oficial pelo seu conhecimento e compartilhe seu sucesso em seu currículo.